quinta-feira, 11 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS_Jonathan & Roberta!!!

Dia 12 de Junho, Dia dos Namorados...
Por ironia do destino e decisão minha estou longe dela, mas perto em todos os momentos de meus pensamentos...
Minha Amiga;
Minha Cumplice;
Minha Namorada;
Minha Gostosuda;
Minha Namulher;
Minha Noivinha;
Minha Esposa e Amante....

Desesperadamente TE AMO!!!

Essa é a Roberta Lima do Nascimento, mulher que me faz feliz, que sempre teve comigo nos melhores e piores momentos, quem sempre me deu forças, torce pelo meu sucesso!!! Palavras são apenas letras acomuladas que escrevemos, mas na realidade meu sentimento acomulado é maior que isso, é IMENSO.
Minha Vida, Minha Paixão... Sempre vou TE AMAR e TE QUERER...
Sou feliz por VC existir em minha vida, mesmo estando do outro lado do mundo, VC SEMPRE VAI SER MEU TUDO...
Estarei de volta pros seus braços que é o meu lugar.
TE AMO MINHA NEGUINHA LINDA (Namorada)

TEU NOIVINHO LINDO... (Namorado)









Jonathan diz: "Jonathan não existe, sem o amor de Roberta... JR_Sempre!!!"

3 comentários:

  1. TE AMO MU GOSTOSUDOOOO LINDOOOO...

    SÓ MEU AMORRR!!

    VOU TE AMAR ETERNAMENTE...

    BJOS...
    _

    ResponderExcluir
  2. TÃO LINDO MEU NOIVINHOOOO...

    QUERO VC P SEMPRE NA MINHA VIDAAAAAA...


    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


    -

    ResponderExcluir