sábado, 12 de setembro de 2009

Niver do Paizaum_Carlos Costa!!!

Ai vai mais uma pro meu grande PAI...
13 de Setembro dia de comemorar mais uma passagem de ano, mas essa historia de idade e' so pra ingles ve mesmo, porque quem olha nao acerta quanto anos tem...

Saude boa, ativo, aposentado no futebol (mas tambem na familia nao tinha um bom, rsrs...) hoje o cara so suspendeu as corridas porque o foco e' fazer a faculdade... Mas deixa eu voltar pra Manaus!!!

E' isso ai, meu pai, firme e forte completa mais uma lua, mais um ano de vida de vaaaaaarios que teremos juntos, 58 anos eu acho pouco, da pra chegar facil nos 100 anos...

Mais um dia muito especial, e por isso temos que cantar:


PARABENS PRA VC... Hey!
NESTA DATA QUERIDA... Hey!
MUITAS FELICIDADES... Hey!
MUITOS ANOS DE VIDA... Hey!

Viva o CARLOS COSTA...


Felicidades nesse dia MEU, a saudade e' grande, mas pode ter certeza que ano que vem estaremos TODOS juntos e eu pago a gelada, rsrs...


TE AMO PAI...


Jonathan diz: ''Aniversario foi criado pra deixar agente mais velho, mas meu pai nem aparenta...''

2 comentários:

  1. Q FAMILIA LINDAAAAAAA!!

    PARABÉNS P MEU SOGRINHO LINDOOOOOOO...

    TUDO DE MELLHOR NA SUA VIDA, NAS NOSSAS VIDAS!!

    SEREMOS UMA FAMILIA FELIZ ETERNAMENTE!!

    bjossss...


    AMO VC MEU AMOR, MEU JONATHAN, MEU GOSTOSUDO, MEU TUDOOOOOO...

    cheisssssssssssss...
    Bjossssssssss...
    lambssssssssss...

    amo meu amor sempre!
    __

    ResponderExcluir
  2. Jonathan um prazer escrever a vc, li seu blog todo, gostei muito, muito alegre e pra frente, mesmo nos momentos que a vida da as voltas, tentei achar seu email mas nao achei, gostaria muito de perguntar algumas coisas, prvavelmente estarei indo trabalhar ai, recebi um convite de uma empresa, recebei um ok, mas estou aguardando o beneficios etc... mas tenho muitasss duvidas... gostaria de saber um pouco o que vc acha da vida ai, vc esta gostando? e muito punk?
    se puder me mandar seu email, ou me escrever eu ficaria agradecido.

    um forte abraço e aguardo contato,

    marco

    brucesival@gmail.com

    ResponderExcluir