quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meus 29 Anos_Longe mas sempre Perto!!!

Falai Galeeeeeera...
Chegou o Meu dia!!! O dia de escrever sobre a minha pessoa, sobre o DIA DO MEU ANIVERSARIO...
O mais engracado e' que nao e' tao facil assim escrever sobre nos mesmo. E' uma tarefa dificil, pois nao podemos achar que somos O THE BEST, mas tbm que nao somos O COCO DO CAVALO DO BANDIDO...
Entao vamos ai, falar um pouco das aventuras dos dias 17 de Dezembro...
Aniversario e' coisa que esperamos com muito entusiasmo, esperamos q todos nos deem parabens, preseeeentes. Dia de fazer uma festa ou reuniao dos amigos mais chegados... que por sinal ate amigo do amigo aparece, mas tudo bem, e' dia de CELEBRAR!!!
Meus dias 17 de Dezembro foram bem diversificados...

Qdo pequeno, inventaram o tal do "com quem sera'?..." amigo do meu pai, TIO KIKO cantou na hora de apagar a velinha, ai ja viu menino ne?! Fiquei emburrado, chato, pra mim meu mundo tinha se acabado!!! rsrs...

Nos 15 Anos... Caaaaalma nao teve valsa nao, pois, por vacilo meu no colegio, apos ter ficado de recuperacao e prova final, tive que me contentar em passar no AEROPORTO de Porto Velho, na lista de espera para viajar rumo 'a Belem!!! rsrs...

Nos 18Anos... Aniversario formal, A Familia COSTA se reuni para jantar fora... Uma grande e importante ocasiao, ganho nao um carro, mas um Lindo Cordao de Ouro de minha Mae e do meu Pai... Amo eles D+++

Nos 28 Anos... Resolvo ir pra Balada... Chamos meu mais chegados amigos e minha Roberta pra curtir no CABARE NIGHT CLUB... Tudo na faixa e na vibe!!! Muito Massa, pra nao dizer DU CARAAAA...

Nos 29 Anos... fico mais velho primeiro!!! 7h a mais no fuso horario, me fazem cantar parabens mais cedo!!! A primeira ligacao vem da minha linda esposa Roberta, as 17h em Manaus e 24h aqui no Kuwait... FELIZ ANIVERSARIO... Que louco!!!
As pessoas que mais amo, apesar de estar milhas de distancia, se tornan perto pois sempre estarao no meu coracao e pensamento. Obrigado Mae, Pai, Jhamerson, Roberta e familia!!!

Hj aqui foi dia de celebracao, como sempre, os mais chegado fazem acontecer!!!
Eu, Neudson e Roudayny (amigo Kuwait) fizemos a celebracao desta data tao importante.
Sinto-me muito feliz por mais um ANO DE VIDA... e principalmente por ter pessoas de bom coracao ao meu redor!!!

Esse sou eu, JONATHAN ALBERTO S. DA COSTA, 29 Anos de vida e varias comemoracoes!!!

Jonathan diz: "Podem aguardar 17 de Dezembro de 2010, A NICE CELEBRATION IN MY LIFE... JR_Sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário