domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃE... Uma Grande e Especial Mulher!!!


Hoje acordamos e dia especial, DIA DAS MÃES.... Estamos distante, mas como o ditado "Mãe é Mãe... etc" minha mãe não sái do meu pensamento e nem do meu coração... Estaremos sempre juntos. Quem me teve, me cuidou, me criou, me arrumou para ir pra escola, que me repreendeu ao tirar notas vermelhas, que me ligava direto pra perguntar "AONDE VOCÊ TÁ HEIM?", quem me ajudou a fazer as malas para estar nessa grande experiência, quem é a MINHA PROCURADORA... Putz ainda vim deixando trabalho pra ela.

MÃE, TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...

VC É TUDO PRA MIM...

AGRADEÇO A DEUS POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA...

Jonathan diz: "Aprenda a viver com seus pais, pois eles SÃO TUDO DE MAIS ESPECIAL que Deus colocou em nossas vidas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário