quinta-feira, 28 de maio de 2009

Noite nas KUWAIT TOWER!!!

Caraca, hj foi um dia que não tínhamos muitas opções, mesmo porque aqui no Kuwait não tem muita coisa a se fazer. Como sempre nosso Amigo-Irmão Ahmed, nos chamou para da um rolé na cidade. Sabendo que o final da história seria Shesha e PS3, antes vamos fazer alguma coisa. Pergunta que não quer calar, O QUE?

Saimos sem rumo, mas logo vem a idéia, passar nas Kuwait Tower e bater algumas fotos e tal. Resultado: acabamos entrando e nos deslumbramos com tanta coisa interessante.

Entrada, 2KD = R$16,00 com direito a um sorvete ou um café... Pelo menos temos direito a um brinde.
As Torres são Lindas, e o mais interessante é que na época da Guerra, 1992, elas ficaram em pedaços... Hj,você não tem noção do quanto são bonitas.

Na saída, uma pinta pra variar, com a chave na mão, vou dirigir o Porsche Cayenne. Parecia um menino de 15 anos que nunca dirigiu... Mas fazê o que, sabe quantas vezes eu vou ter outra oportunidade de dirigir um Porsche desse?! Esse Ahmed é uma figura... Gente boa!!!

Depois disso, você já sabe o final da história, comemos, e fomos ao CORNER COFFE, fumar shesha e jogar PS3... Final Feliz ao lado dos AMIGOS!!!

Jonathan diz: "Não importa a programação, o importante é estar ao lado dos amigos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário