quinta-feira, 7 de maio de 2009

NOVIDADES...

Olá a TODOS...
Depois de alguns dias e semanas sem postar algo, vamos aos pedidos. FOTOS!!!
Essa semana tive a felicidade de comprar a minha camera, daqui pra frente teremos várias fotos e momentos registrados.
Nossa vida anda bem, mas é lógico, as saudades da família, namorada e amigos sempre vão existir. Aqui como comentado em alguns textos atrás não temos muitas coisas à fazer, mas não estamos só dormindo e trabalhando. Correr na rua virou mania, é lógico antes do verão de 55 ºC...
Fiz uma grande amizade por aqui, Ahmed Abdullah é o cara. 24 anos, (aparentando 35 anos) advogado e filho de gente da grana... O cara é gente boa, tem um tre-jeito, mas aqui o Kuweits são estranhos... Nos convidou para tomar café e da um rolé pela cidade, como é tradição daqui, eles sempre pagam tudo num primeiro convite, depois que a amizade impera dividimos as contas. Vamos para as programações: ontem dia de jogo BARCELONA x CHELSSE, assistir o jogo, fumando shisha e tomando Coca-Cola.... Depois de acabar o jogo, jogamos PS3, adivinha, FUTEBOL!? rsrs... Detalhe da história, fomos e voltamos com ele de carona no seu humilde PORSCHE CAYENNE... Doooooido o carro!!!
E é logico palhaço como todo Brasileiro tiramos uma onda com a sua roupa Árabe, rsrs...



Jonathan diz: "Brasileiros e Kuweits são realmente AMIGOS, independente do status nós aqui fazemos a diferença na vida deles..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário