quarta-feira, 8 de abril de 2009

As Melhores do DIÁRIO DE BORDO!!!

  • MANAUS - via SÃO PAULO
  • SÃO PAULO - via ROMA
  • ROMA - destino KUWAIT

12 de Março, Saída de Manaus na madrugada... 9:15hs, nossa chegada em SP, Pit Stop para comida e sinal de vida para as pessoas de MAO...
SP destino ROMA, 10hs de viagem, 9441 Km a serem percorridos, haja paciência... Mas até que compensa por ser um vôo internacional, porque se fosse de Gol, agente tava....
6h de vôo já se passaram, cruzamos o Hemisfério Norte, acabamos de passar por DAKAR e ainda temos 4h até chegar em ROMA... Caraca como demora!!! Mas vamos seguindo...
Hora de embarcar para chegar no Kuwait, PREGO!!! É verdade assim me chamaram... Esses Italianos, rsrsrs... Depois de 20hs voando e mais algumas nos aeroportos, enfim chegamos no KUWAIT...

Jonathan diz: "Muitos dias se passaram e vimos aqui que o custo de vida é barato para algumas coisas e caro para outras, assim como toda cidade e todo País."

15 de Março, Nooooosa muito bonita a Academia, 6 Andares, onde tem Flex Gourmet, Flex SPA, e a Academia em si, coisa de outro mundo... Muitas coisas chiques... Salas com vários sofás, internet free, só não pode no horário de trabalho (lógico).

Jonathan diz: "Depois de duas semanas descobrimos o preço da mensalidade da Academia! 175KD... Sabe quanto é isso? 1KD = R$8,00... Multiplica ai!!! E ainda tem gente que reclama da mensalidade ai no Brasil..."

23 de Março, Dia de treinar, fomos cedo pra academia, e ai olha de doido: sempre tem alguém pra “empatar”. O tal do Mr. Samuel, Manager da Academia, uma espécie de gerente, muito bom por sinal... mas lá pras negas dele de Hotelaria onde ele gerenciava antes, disse para nós que não podemos tomar banho na Academia, para não tirar a privacidade dos clientes. kkkk... aonde! Mr. Marcia descascou em cima dele, já pensou depois de uma aula de bike?! Creeedo... Mais um que ta se metendo aonde não tem conhecimento. Pensei que isso só acontecia no Brasil, mas é tudo igual.
Minha primeira aula, tudo em inglês, caraca que doido! Nunca imaginei, mas foi fácil, a aula era de Abdomen, não tem muito o que explicar... O problema sempre vem depois, os alunos querem conversar... Que ilário!!!
Retornando a acomodação, vamos fazer algo pra comer, lavar roupas... Estamos parecendo domésticas! rsrsrs...
E esse fuso horário que mata agente, dormir as 2h da madruga é punk.... Mas vamos lá,

29 de Março, WS de Manaus, o pensamento ainda pairando nas raizes, saudades desse dia que apesar de cansativo era satisfatório.
As coisas por aqui na academia estão bem, rotina de toda academia, sem novidades.
Novidades mesmo só OUTSIDE (FORA), hoje foi um dia onde na terra que água é difícil choveu. Isso mesmo, choveu e forte, com direito a ventos e tudo. Parecia uma leve chuva ai de Manaus. Ficamos impressionados!?

30 de Março, Como sempre13h é hora de acordar. Vamos direto para o almoço. Enquanto não nos acostumamos com o fuso, é melhor trocar o café pelo sono, rsrsrs...
na espera da condução, olha que incrível, chove mais uma vez, só que agora parceiro o que cai do céu são PEDRAS DE GELO. Caraaaca, fazia tempo que eu não via uma chuva de granizo. Deu até vontade de tomar banho de chuva, KKKKK...
Hoje o clima aqui tá meio revoltado, tá tudo nublado, fechado, deve tá rolando tempestade de areia no deserto.

02 de Abril, Após assistir o jogo Brasil 3X0 Peru, ficamos esperando o bus passar para nos pegar, dia de quinta trabalhamos de 7h até as 15:30h... Morrendo de sono é claro, o fuso é malvado com agente!!!
Saindo da academia, passando na praia do Golfo para lavar a alma, mas eu lavei só OS PÉS, a agua tava de congelar... Andamos na Orla da praia, pegamos um taxi e fomos comprar comida! Temos que voltar pra acomodação para descansar... Amanhã é nosso DAY OFF, é o dia que fazemos 03 SEMANAS NO KUWAIT... Caraca tem noção?!

Jonathan diz: "Estamos sobrevivendo bem aqui na terra dos Árabes, a nossa única dificuldade é O FUSO de +7hs de diferença... Parece que eu ainda não sai de Manaus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário