quinta-feira, 16 de abril de 2009

São Tantas Emoções... NA VEIA!!!

Hoje foi dia de trabalhar pela manhã... De 7h às 15h, não temos muito trabalhao pois está chegando o final de semana aqui deles, a SEXTA deles = DOMINGO nosso!!! Verdade, estranho mas é assim.
Num certo momento na academia bateu uma grande vontade de treinar, mas o que fazer?! Veio a luz, ou a música.
Se é pra treinar mesmo, foi até o desafio: BODY ATTACK... Eu e eu mesmo!!!

A Aula
01- Mix 40 (Warm Up - Aquecimento)
02- Mix 40 (Mixed Impact - Combo Intensidade)
03- Mix 40 (Aerobic - Aerobico)
04- Mix 46 (Plyometric - Pliometria)
05- Mix 61 (Push Up - Flexões e Estabilizadores)
06- Mix 51 (Running - Circulo Cardio)
07- Mix 40 (Agility - Agilidade e Divisão sala)
08- Mix 40 (Interval - Intervalado)
09- Mix 40 (Power - Pico)
10- Mix 61 (Abs - Abdominais)
11- Mix 40 (Cooldown - Volta Calma)

Comecei meu treino super motivado, nunca mais tinha sentido toda essa adrenalina, um arrepio que só que tem "o lance na veia" sente. Caraca como é bom!!!
Algumas palavras, mas quem diria, ta sendo automático... já sai tudo em inglês!
E o que me acontece?! Track 08, saem palavras em português, em questões que segundo, flash back das minhas aulas de Body Attack nas academias e WS, um verdadeiro "EXTASÊ"... Não consegui aguentar, emoções são feitas para ser expostas e as lágrimas para descerem pelo nosso rosto... Mas no final tudo sempre da certo!!! Meu treino foi VERY NICE - Muito Booom!!!
Jonathan diz: Tenho certeza que amanhã andarei "pisando em ovos" pois minha panturrilha está em desgraça!!! rsrsrs...

Um comentário: