sábado, 29 de agosto de 2009

Dia de Festa, Felicidade pra MINHA ROBERTA!!! JR_Sempre



Parabens pra VC... Hey!
Nessa Data Querida... Hey!
Muitas Felicidades... Hey!
Muitos Anos de Vida... Hey!

Viva a GOSTOSUUUUDA...

Esse e' um dias em que me sinto feliz, por saber que uma pessoa tal especial e tao importante pra mim, esta feliz... Todas as pessoas reunidas, amigos, amigas, primos, primas, tios, tias, irmas, pai, mae, filhotes... cunhado, sogro e sogra (kkkk...) para festejar essa data importante.

SEU ANIVERSARIO, nao um simples aniversario, mas os seu 30 anos...

Pra que conhece, sabe muito bem que a idade nao importa, pq na realidade as pessoas ama seu jeito brincalhao, estrovertido de ser, de ser MANDONA... rsrs...

Amo essa mulher, minha Roberta, Minha companheira, Meu amor, Minha Gostosa... Minha Noivinha Linda e futura Esposa...

Te dedito esse dia, que sei que e' muito especial pra vc...

Te peco perdao por nao estar nesse dias, tenho certeza que seu dia seria mais FELIZ ainda... Pois agente SE COMPLETA!!!

O meu amor por vc e' eternor e por isso viveremos juntos muitos aniversarios seus e meus... 40, 50, 60... ate ficarmos velinhos, lindos e tarados (kkkk...)

Que esse dia 30, voce seja muito feliz, tenha mais saude, pra qdo eu chegar ai... ja sabe!!!

Parabens Meu Amor...

Feliz Aniversario...

Muitos 30 Anos pra VC!!!


TE AMO ROBERTA LIMA DO NASCIMENTO

Jonathan diz: "O meu desejo e' de estar com VC, apagado a velinha e vendo o brilho nos seu olhar... PARABENS MEU AMOR"

Um comentário:

  1. MEU AMOR LINDO!!

    Q BONITO O Q VC ESCREVEU!! ;= OBRIGADA POR TUDO!MESMO LONGE, VC AINDA CONSEGUE ME FAZER BEM!!

    EU TE AMO SEM FIM!!

    VOU ESTAR SEMPRE AQUI PRA VC!!

    Bjosssssss...
    Cheissssss...
    Lambssssssssssssss...
    amoooooooooooooooooo...
    __
    ...

    ResponderExcluir