sábado, 8 de agosto de 2009

Dia Do Poderoso_Meu Pai...

Esse Domingo temos a responsabilidade de fazer uma dia diferente para uma pessoa diferente. Uma pessoa que tbm nos deu a graca da vida, que nos cria nas melhores condicoes, para que tudo saia da melhor forma possivel.
Uma pessoa que e' capaz de fazer as melhores coisas por nos... Pra ele nem tanto, mas sempre quer o melhor pra nos...

Agradeco a Deus, o PAI de todos nos, por vc existir e ser MEU!!!

Me sinto na obrigacao de ser sempre o melhor, te dando o maximo de orgulho, para que vc se orgulhe da semente que colocastes no mundo.

CARLOS COSTA, esse e' o nome... MEU PAI, MEU TUDO... FORTE, VALENTE, BRINCALHAO, BRIGAO, CRIANCA...

Meu parceiro dos antigas peladas no sitio, meu parceiro de algumas corridas ate o aeroporto, sinonimo de inspiracao nas duras batalhas da vida...

Foi forte na minha na minha partida rumo ao Kuwait, me dando a plena certeza de que me ama e espera ancioso pelo meu retorno.

Saudades, muuuuitas saudades, isso tenho certeza que nao acabara, pois no meu peito sinto muitas saudades dele... A net as vezes nao ajuda, mas agente tenta se falar...

Sou feliz por VC existe "meu"!?

TE AMO CARA... Sempre e Pra Sempre!!!


FELIZ DIA DOS PAIS!!!


Jonathan diz: "Respeite-o, tenha medo... Nao importa o que seja, tenha seu PAI como o seu MELHOR AMIGO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário