terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu Irmao... My Brother... Maluco...

Nois e' Nois...
Assim que agente sempre falava, hj dia 04 de Agosto mais uma grande data nao so pra ele mas como pra mim... Apesar da grande distancia geografica, podemos ficar perto em questoes de segundos atravas da tecnologia.
Amo esse cara, por ser meu irmao, por ser meu parceiro, por me brigar, por me servir de espelho no lado profissional... Acreditar que sempre podemos ser melhor, principalmente no que se diz no pessoal. FAMILIA E' TUDO!!!


Poder dividir momentos bons ao lado desse cara e' muito bom, sorriso perdidos e lembrancas adquiridas... E e' logico, chorar junto tbm faz parte...


Dificil escrever coisas tao bonitas sem perder a linha e sem deixar uma lagrima escorrer pelo rosto... mas e' isso!!!


TE AMO CARA, MULEKE, ZE RUELA, MALUCO, MANHINHO e ETERNO MANHINHO...


Parabens por ESSE GRANDE DIA... Felicidades!!!


Nois e' Nois...
Jonathan diz: "Seja legal com seus irmaos, eles sao a melhor ponte com seu passado e possivelmente quem sempre vai te apoiar no futuro... (Filtro Solar)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário